Composite Wetting Resin 1x1,2 - Ultradent
Composite Wetting Resin é uma resina liquida para umidificar as resinas compostas, fotopolimerizável com 45% de carga, é significativamente superior a qualidade oferecida por um adesivo. O adesivo pode modificar a cor da resina.
Ultradent
Model: 3059
Product ID: 806113
Product SKU: 806113
New
In stock
/>

Composite Wetting Resin
Composite Wetting Resin é uma resina liquida, fotopolimerizável com 45% de carga. A qualidade proporcionada por Composite Wetting Resin durante o processo de humedecimento de resinas compostas para maior facilidade de trabalho, é significativamente superior a qualidade oferecida por um adesivo. O uso de adesivos para esta finalidade é contra-indicado, pois contém solventes que inibem a polimerização das resinas, e podem alterar a cor da resina.
- Utilize Composite Wetting Resin durante a técnica incremental na restauração com resinas compostas. Recomendamos o seu uso quando a camada de oxigênio tiver sido removida ou danificada. Exemplo: contaminação da camada da resina após enxague, Composite Wetting Resin pode ser colocado na superfície da resina cmposta, se a mesma secar durante sua aplicação ou apresentar bolhas superficiais.
- Use Composite Wetting Resin numa espátula ou pincel para melhororar seu espalhamento. Composite Wetting Resin facilita muito a adaptação da resina restauradora e preparo.
- Facilita adaptação e manipulação da resina
- Não interfere na polimerização do material
- Age como umectante para melhor esculpabilidade da resina composta
O que vem no kit (3059):
- 1 x seringa de 1,2ml
1 x seringa de 1,2ml