Anestesico Xylestesin 2% Geleia É indicada como anestésico de superfície e lubrificante para a uretra feminina e masculina durante cistoscopia, cateterização, exploração por sonda e outros procedimentos endouretrais, e para o tratamento sintomático da dor
Cristália
Model: Geléia
Product ID: 807075
Product SKU: 807075
New In stock />
Anestesico Xylestesin 2% Geleia - 10 bisnagas de 30g - Cristália

Anestesico Xylestesin 2% Geleia - 10 bisnagas de 30g - Cristália

Estoque: 1 Marca: CristáliaModelo:GeléiaDisponibilidade: Disponível em 2 dias úteis Referência: 807075


Por:
R$ 186,00

R$ 180,42 à vista com desconto PIX
Simulador de Frete
- Calcular frete
Venda Exclusiva para Profissionais Habilitados. Quer um desconto? No Pix vc tem 3%. A chave é nosso CNPJ 068774940001-73

Xylestesin 2% Geléia Estéril – 10 bisnagas x 30g

 

Xylestesin® Geleia 2% é um anestésico local de superfície e lubrificante que causa uma perda temporária de sensibilidade na área onde é aplicada. Geralmente o início de ação é rápido (dentro de 5 minutos) dependendo da área de aplicação. 

 

Indicações 
É indicada como anestésico de superfície e lubrificante para a uretra feminina e masculina durante cistoscopia, cateterização, exploração por sonda e outros procedimentos endouretrais, e para o tratamento sintomático da dor em conexão com cistite e uretrite.

Xylestesin® (cloridrato de lidocaína) geleia 2% é indicada como anestésico de superfície e lubrificante para: - A uretra feminina e masculina durante cistoscopia, cateterização, exploração por sonda e outros procedimentos endouretrais. - O tratamento sintomático da dor em conexão com cistite e uretrite.

 

CONTRAINDICAÇÕES

Cloridrato de lidocaína geleia 2% é contraindicado: - Em pacientes com hipersensibilidade conhecida aos anestésicos locais do tipo amida ou aos outros componentes da fórmula; - Em pacientes com hipersensibilidade ao metil ou propilparabeno ou ao seu metabólito, o ácido paraminobenzóico (PABA). Formulações de lidocaína contendo parabenos devem ser evitadas em pacientes alérgicos a anestésicos locais do tipo éster ou ao seu metabólito PABA.

 

Como a geleia é estéril, deve ser utilizada apenas uma vez. Características físicas: geleia incolor isenta de bolhas de ar e partículas estranhas.

 

 

Embalagem com 10 bisnagas de 30g cada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.